Xperia Z5: já colocamos as mãos no novo aparelho da Sony [Hands-on]

Video is ready, Click Here to View ×


Um dos principais boatos relacionados à Sony foi confirmado na coletiva de hoje. O Xperia Z5 finalmente foi mostrado, e em 3 modelos.

Todos eles trazem basicamente a mesma configuração, o que muda é o exterior: o Xperia Z5 Compact, como dá pra imaginar, é menorzinho, com 4,6 polegadas. Já o Z5 normal tem 5,2 polegadas e o Z5 Premium tem uma super tela 4K de 5,5 polegadas e tecnologia Triluminos IPS. É o primeiro smartphone do mundo a trazer uma tela com essa definição – são ridículos 806 pixels por polegada! e vendo ela ao vivo aqui no evento, ela realmente dá de goleada nos displays dos tops de linha da atualidade. Mas aí vc pergunta: quase nenhum conteúdo é gravado em 4K hoje, por que eu precisaria de uma tela dessas? Bom… a justificativa da Sony para essa questão é que mesmo conteúdos em HD ganham um upscale aqui, e aí você pode ver o conteúdo do Netflix, YouTube ou qualquer outro numa qualidade ainda melhor.

Leia mais em…

23 Comments on Xperia Z5: já colocamos as mãos no novo aparelho da Sony [Hands-on]

  1. pessoas normais diriam muito dinheiro em um celular

    eu puta merda queria ter grana pra compra essa bagaça tu é doido muito foda
    gosto do meu moto x 2014
    mais sei lá acho q da a vida fica mais emocionante com um celular novo :3

  2. É um baita celular e as pessoas querem, mas pagar 4 mil reais?. gosto muito da Sony, tenho um Z2, mas estou fora, 3 ~ 4K em um smartphone já é demais.

  3. em quanto tiverem vendendo celular com preços absurdos nunca vão ficar tão no topo '-' olha o Celular Quantum Go '-' ótima configuração. e não custa nem 1.000 '-'
    acabamento bonito e ótima configuração.

  4. Espero que até mais menos fevereiro de 2016, não seja um sucesso de vendas, aí vai haver uma queda significante no preço, como aconteceu no Z3+, que hoje se encontra por menos de 2.300 reais. Assim fica mais acessível para quem pensa em adquiri-lo.

  5. Se a Sony lançasse mais barato (ou menos caro), abaixo de 3.500,00, ou pelo menos reduzir o preço, por exemplo, no início de 2016, pode apostar que será um sucesso de vendas. Mas lançar com o preço de 4.299 reais, fica difícil né Sony.

  6. O Z5 é foda.. jha tive um not 4 um celular muito bom.. só q faltou alguns recursos tipo TV.. prova a água e a poeira e isso é muito essencial em um celular.. hj tenho um Z2 tô super ultra gostando n trava.. De forma alguma.. super bom.. na minha opinião o Sony Z5 veio p superar e encomodar os outros smart fones

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*