Xiaomi Redmi 2 [Análise] – TecMundo



http://www.tecmundo.com.br/xiaomi-redmi-2/84555-analise-smartphone-xiaomi-redmi-2-video.htm

O Redmi 2 marca a estreia da Xiaomi no Brasil. O primeiro aparelho da empresa a ser vendido por aqui vai brigar pelo mercado de celulares intermediários e de entrada e chega com preço bastante competitivo. Será que vale a pena investir seu dinheiro no Redmi 2? Isso é o que vamos descobrir agora nesta análise.

::http://www.tecmundo.com.br
::http://www.baixaki.com.br

41 Comments on Xiaomi Redmi 2 [Análise] – TecMundo

  1. no Brasil, é tão caro pra fabricar os smartphones, que as fabricantes tem que capar tudo que for possível, pra deixar o aparelho sob um valor que permita as pessoas de comprá-lo. e no final ainda fica caro.
    isso é uma vergonha, e se depender do PT essa realidade nunca irá mudar. afinal os interesses do governo e de seus políticos, são mais importantes que os interesses de TODOS os Brasileiros.

  2. Resumindo é um aparelho intermédio pra pobre, com especificações intermediárias, mas qualidade, e preço pra povão, muito tendencioso certas matérias do tecmundo, um aparelho com essas especificações nem se quer ter iluminação nas teclas principais é um pecado.

  3. Galera usem um cartão de memória classe 10 pois se não quando tiver muitas fotos e vídeos começa a travar não carrega fotos na galeria, estou muito feliz com meu Redmi 2 pró com root e um cartão de memória da sandisk 80mb de 16 gb

  4. O preço desse modelo despencou. Os que vendem agora tem 8 nucleos com 3GB ou 4GB de RAM, camera de 13mega pixels e roda jogos 3D brincando como o Real Racing 3 por exemplo que tem belos gráficos. Se quiserem comprar comigo, podemos negociar um desses.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*