Vale a pena comprar o Moto X Style?



Após alguns meses de uso resolvi publicar este vídeo para falar um pouco da experiência de uso e responder se vale a pena comprar o Moto X Style. Vale a pena conferir!

48 Comments on Vale a pena comprar o Moto X Style?

  1. Só tem que ressaltar que o X Style é Top de 2015 (na verdade seria o X Force né) e o s7 é Top de 2016, os novos Tops da Motorola ainda serão lançados, então achei a comparação com o S7 bem desnecessário já que não estão na mesma linha.

  2. Bem, ao meu ver o moto X STYLE não pode ser comparado a um Galaxy S7, até porque é um aparelho intermediário junto com o X PLAY, vc deveria sim, fazer com o X FORCE que é o TOP da marca para comparar com o TOP da samsung que é o Galaxy S7 o preço do S7 não se compara com esse. O X STYLE é para um publico e o S7 é para outro tipo de publico, mesma coisa é comparar um NOVO FORD KA com um CRUZE. O KA é bom, mas se tiver grana migre para um CRUZE.

  3. Vale a Pena ? vale! pra quem gosta de um Phablet e quem é um usuário avançado e usa muitos recursos vale ! agora só pra quem gosta de ficar do face e whats !! não vale a pena !! o Custo dele é muito alto !!

  4. Achei que a comparação deveria ser em relação ao S6 e não ao S7, pois são aparelhos com o custo muito diferente. Outro ponto, você falou de vários problemas do aparelho e no final disse que valia a pena. Seria bom você mostrar melhor os pontos positivos e negativos de forma mais clara e, depois dizer o que pesa mais e se vale a pena.

  5. Você deveria ser mais pertinente ao fazer um vídeo desses e considerar pontos realmente importantes para a compra do celular. Você mais falou do Android Marshmallow e dos seus bugs em si do que seu uso e experiência com o Moto X Style a fim de sanar as dúvidas de quem está pensando em comprá-lo como eu. Péssimo cara.

  6. verdade tbm acho um erro comparar aparelhos q nao sao rivais, e onde tbm sao um diferente por conta q a motorola nao trabalha com sensor biometrico, quem mais trabalha com isso é samsung e apple, e tbm ele nao falou q o q o moto x tem de inteligencia o s7 tem faltando conciencia de ser vendido pelo preço de… rs kkkkkkk santa pasciencia, e o q foi falado nesse video ta um pouco fora de cogitaçao, o pq: pq um cel nao precisa ter uma tela mais do q full hd, e a falta de conciencia so pq faz um aparelho tope e impurra para os consumidores preços abusivos onde nao tem explicaçao de um aparelho custar mais de 4 mil reais achando q dinheiro se acha facio por aí

  7. Ai mano nao te entendo no começo do video vc falou q o celular eh bom q celular eh isso agora vc falo q celular nao dura bateria que celular precisa mais de memoria ram assim nao entendo muito de celular mais vc falou de depois de um mes q o celular era bom e agora vc fala mal assim mano ai vc tah conselho de comprar um galaxy s7 mano de boa o samsung ta igual o iphone cara pra caramba 3.799 com esse dinheiro ta pra vc fazer bastante coisa agora se vc é o rei do camarote compra pra cada um q da um link no seu video acho q. Primeira mente vc tinha q ficar com o celular um dois tres meses pra vc da um opinao boa mais fala um coisa depois vem com outra ai nao da

  8. O diferencial no moto x, foi o moto tela. A Motorola resolveu migrar para a tela ips, fazendo assim sem sentido o moto tela, pois acende toda tela. Uma pena, parei na linha moto x 2014. Iria para uma linha Galaxy por causa do do super amoled. Parecido com o Moto Tela, é o always on do s7, porém ele é fixo e não dá para destravar a tela.

  9. o problema que está acontecendo com seu aparelho quando está atualizando pode ser da internet. pode ta pesando muito sua rede e a rede não aguenta rodar todos os app. já pensou nessa hipótese ?

  10. Achei sem sentido vc comparar um aparelho lançado em maio de 2015 com um lançado em março de 2016. Eu tive um Moto X 2014 e achava excelente, não o trocaria por um S5 por exemplo que era o top de linha da Samsung na época, porem a Samsung deu um salto enorme no lançamento do S6 já a Motorola não teve a mesma competência, eu diria que a mudança do Moto X 2014 para o Moto X Style é igual quando a Apple lança o aparelho S, com apenas algumas mudanças do anterior. Se comparar o Moto X Style com o S6 ele já perde feio, câmera, tela e desempenho. Sem contar o acabamento do aparelho, nisso ficou muito claro que a Motorola andou para trás. Na minha opinião o Moto X Style foi a decepção de 2015, Samsung evoluiu muito com o S6, a LG evoluiu muito com o G4 e a Motorola lançou isso ai. Pior que é super caro esse aparelho. Hoje você compra um LG G4 por 1.699,00 esse Moto X passa dos dois mil, os dois tem hardware parecido mas a câmera do LG é superior e tb a tela IPS Quantum do G4 é melhor.

  11. Olá Rodrigo. Tenho o X Style de bambu e concordo com você. Ele é bom mas faltam algumas coisinhas pra deixa-lo mais premium, porém eu acredito que pro valor dele (paguei menos de 2 mil) ele atende bem. Sobre pagamentos via celular, não achas que será possível usar o Style via NFC?

  12. já estou ha dois meses com o meu e a única coisa que sinto falta nele é uma tela amoled que eu tinha no moto x 2014? de resto é um excelente aparelho.
    ótimo video?

  13. Eu tenho o aparelho, meu primeiro com Android puro depois de galaxy's S. Não senti falta dos extras da Samsung, que são bem legais porém não tinham quase utilidade. Gosto bastante do aparelho, a bateria dura das 07:30 às 19:00 mais ou menos com 3 horas e 10 minutos de tela em média, o que é satisfatório pra mim. Claro, uma bateria de 3.600mah seria ótimo e mais recomendado pelo tamanho do aparelho. Além da bateria um pouco maior, o que deveria ter é o leitor de impressão digital, o que já tornaria um aparelho perfeito pra mim.
    Mas gosto dele, não pretendo trocar tão cedo até porque paguei 1.799,00 no mesmo é acho os preços da samsung e sony abusivos atualmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*