Sony Xperia Z3+ [Análise] – TecMundo

Video is ready, Click Here to View ×


::http://www.tecmundo.com.br/xperia-z3-/85038-analise-smartphone-sony-xperia-z3.htm

O lançamento do Xperia Z3+ mantém a tradição da Sony de lançar um novo aparelho top de linha a cada seis meses na tentativa de se manter à frente da concorrência. O dispositivo, que em alguns mercados é conhecido como Xperia Z4, apresenta uma evolução de hardware clara em relação a seu antecessor direto e alguns ajustes no design já consagrado pela fabricante.

34 Comments on Sony Xperia Z3+ [Análise] – TecMundo

  1. tá louco investir nesse smart da Sony pra depois ter dor de cabeça .. muitos vídeos no YouTube dizendo que ele trava , aquecer demais , vidro traseiro muito frágil , câmera fecha sozinha por conta do superaquecimento

  2. Ha 5 meses comprei um sony xperia z3. Ha 3 meses ele ja estava dando sinais de problema, a tela demorava para ligar e o visor periodicamente funcionava apenas pela metade com tarjas pretas e coloridas na metade que não funcionava. Liguei na assistência técnica e o atendente disse que isso era um problema do meu número de série. (O que me leva ao primeiro questionamento, se a Sony sabia do problema porque nao contataram para um recall?) Segui fazendo o reset master por algumas vezes, o que resolvia o problema por algum tempo, até que na ultima experiência, seguindo o passo a passo do Sony Bridge, desliguei o meu aparelho quando indicado pelo programa e ele nao ligou mais, nem a luz que indica o carregamento dava sinais. Tentei os botões alternativos para ligar, volume+ligar e também o botão amarelo escondido entre as gavetas dos chips e também nao tive respostas. Levei a assistência técnica e eles me deram o prazo de 20 dias úteis para o concerto. (Além desse problema a borracha que veda da porta de cartões do celular estava soltando, repito, com 5 meses de uso).
    Conclusão, tenho um aparelho novíssimo e na garantia e tenho que esperar 1 mês para solucionarem um problema que a Sony ja tinha consciência. Não comprem um Sony, não comprem um Sony Xperia Z3, e especialmente se puderem não comprem um Android. Tenho um Iphone4 velho, trincado, desatualizado que ja caiu na agua 4x e mesmo não sendo a prova d'agua está me salvando firme e forte durante essa péssima experiência. O preço pago não vale pela dor de cabeça. O sonho: meu dinheiro de volta!

  3. Já usei muito celulares independente do problema do aquecimento do z3 plus esquenta sim mais nada de exagerado pra queimar a mão ,mesmo com alguns defeitos o z3+ não fica abaixo do Galáxy S6 edde,em questão de velocidade isso não e problema um aparelho que responde muito rápido a troca de tela e roda muito bem jogos pesado como "Mortal Combate" "Asphalt 8" "Gta San Andreas" e alguns outros ! mais para você que deseja investi em um smarfone eu recomendaria o Z3 plus ,apesar de ouver o z5 e logo mais a linha "x" da Sony ele e um aparelho que não fica abaixo dos concorrentes !

  4. Olá téc. Mundo, parabéns pelos seus ótimos vídeos, sempre fazendo as melhores resenhas e vídeo análises, eu gostaria de saber a opinião de vocês nas condições de hoje 09/12/2015 qual seria o melhor smartphone até 2mil reais, obrigado.

  5. só sei que se eu comprar esse celular e vier dar defeito eu vou brigar tanto mas tanto que vou mandar eles trazerem o xpéria z5 ou até a futura geração do xpéria. já falou se der problema quero um novo, e se reclamar ainda eu vou pedir um ps4 de brinde. pronto^^

  6. pra quem tem o z3compact vai em configuraçoes / sobre o telefone/ diagnosticos/ vai em fatos e vejam se sua memoria ram é de 2gb mesmo . pq no meu esta dando 1,73gb testem ai galera e tirem duvidas de muitos que nao sabem . deixem aki no comentarios quantos de gb esta dando a memoria ram de vcs vlw

  7. Comprei um Z2 ano passado e tive alguns problemas com ele, mandei para a assistência autorizada e o telefone retornou umas três vezes sem conserto. Muito indignado, reclamei com a central da Sony, já disposto a nunca mais comprar outro aparelho da marca. No último envio do meu Z2 ao centro autorizado, pedi a troca por um novo, já que não conseguiam consertar o negócio é já tinha passado uns 40 dias sem meu aparelho, daí, me mandaram um Z3+… Ok, Sony, vcs conseguiram mais uma chance comigo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*