Sony Xperia E1 Dual [Análise de Produto] – Tecmundo

Video is ready, Click Here to View ×


http://www.tecmundo.com.br/analise/53497-analise-smartphone-sony-xperia-e1-dual-video-.htm

Nem só de celulares potentes vive o mercado de smartphones. Aliás, a maioria dos aparelhos lançados conta com configurações básicas e intermediárias, para entregar ao consumidor um produto final com um preço mais acessível.
É o caso do Xperia E1 dual, smartphone da Sony que chega às lojas no mês de abril. O aparelho é compatível com dois SIM card e suporta ainda Rádio FM. Suas configurações revelam um modelo com características básicas, mas o preço sugerido de quinhentos e quarenta e nove reais o coloca muito próximo de uma faixa intermediária de preço.
Conferimos de perto todas as funcionalidades de mais esse lançamento da empresa japonesa e o resultado é o que você confere agora nesta análise.

Música por VideoBlocks

::http://www.tecmundo.com.br
::http://www.baixaki.com.br

21 Comments on Sony Xperia E1 Dual [Análise de Produto] – Tecmundo

  1. Um dos piores Defeito dele é o fato de que o Android não é puro, Oque resulta em Notificação de apps atrasada, é quase impossível baixar algo na Play Store,Mas o resto não tenho o que reclamar

  2. eu tenho um sony xperia E1 trava mais ou menos,só q tava falando assim teclado xperia parou ,liguei e desliguei ele restaurei e nada ai restaurei 19;40 de novo so q agr n qr instalar o whats to muito chateada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Não quero nem de graça esse lixo, Smarthphone é SAMSUNG. O meu é o galaxy fame lite GT-S6790L,era lento paca ai atualizei o software,ficou uma maquina veloz…e tbm fiz root pra ter inumeros privilégios.
    whats 7996309721

  4. Gente eu tô vendo esse vídeo cm esse celular Xperia e1 ele éé horrivel não presta é um lixo para toda hora trava Dimais fora a memória qe éé um lixo não cabe nada.quem quer baixar jogos pesados ou ter mais de 50 músicas intao não compre esse celular pq realmente ele é um lixo

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*