Sony Xperia C4 Dual [Análise] – TecMundo

Video is ready, Click Here to View ×


::http://www.tecmundo.com.br/xperia-c4-dual/84094-analise-smartphone-sony-xperia-c4-dual-video.htm

Uma das empresas mais tradicionais do Japão, a Sony possui em seu catálogo de smartphones diversos modelos de alta qualidade — o que não significa que a companhia consegue competir no mesmo nível de rivais como a Samsung. Com o Xperia C4, a fabricante tenta focar em um público específico para tentar se destacar no mercado: os amantes de selfies.

31 Comments on Sony Xperia C4 Dual [Análise] – TecMundo

  1. eu tenho um desse e a praga já quebrou-se todo o touch não presta fica escrevendo sozinho, e pra trocar a tela é 500 reais muito caro. me arrependi de ter comprado essa bosta de celular.

  2. Na minha opinião esse smartphone não deve ser adquirido para quem quer tirar selfies (apesar do flash frontal servir para isso). Só depois de adquiri-lo percebi como a câmera frontal é ruim, desfocada, parecida com uma câmera digital antiga que possuo, não sei se este tipo de câmera desfocada é própria da sony ou se só este aparelho apresenta uma câmera ruim, além disso, foram muito sacanas em não colocar nem um Modo Espelho para a câmera frontal. Fica aqui minha opinião para quem deseja comprá-lo para selfies.

  3. Comprei o Xperia C4 e estava bem satisfeito, mas após 4 meses de uso apresentou DEFEITO no touch screen. Quando toco na tela ocorre alguns bugs, as vezes a tela entende que eu estou pressionando por alguns segundos, outrora entende que eu toco em outro lugar da tela. Fui pesquisar na internet e descobri que o defeito é bem recorrente nos aparelhos da Sony, e principalmente neste modelo. No meu caso, o aparelho ainda está na garantia, mas a assistência técnica da Sony Mobile é apenas em São Paulo, como moro em Pernambuco, tenho que enviar pelos correios, sem pensar na demora da devolução do aparelho(segundo relatos de usuários da sony)… Vale lembrar que nunca molhei o aparelho, tendo em vista que ele não é aprova d'água, e não sofreu quedas ou rachaduras na tela. Estou decepcionado com o aparelho, acho bem extremamente difícil de voltar a usar aparelhos da marca. Não recomendo a ninguém!!

  4. cara sou um inscrito no seu canal e gosto muito de seus vídeos. Mas nem todo vídeo seu você diz mais ou menos quanto vale o aparelho o preço pra a gente ficar mais imformado

  5. Reparei que depois que atualizei o Android para o 5.1, não aparece mais a função de girar automaticamente a tela inicial. Não sei o que aconteceu, se tem alguma relação com a atualização para o Android 5.1. 🙁
    Alguém pode me ajudar?

  6. Eu tenho é um otimo aparelho , porem após a atualização pro 5.1 o meu deu varios bugs começou a travar as cameras perderam um pouco a qualidade , deu bugs tbm no touch eu apertava uma coisa abria outra e ele ficava meio louco e por ultimo ele começou a desligar sozinho do nada e não ligava mais ai tive que mandar pra assistência esses dias lá pra são paulo por sedex , to torcendo pra resolverem pois gosto muito do meu cel , pena que ele ficou assim após a atualização ! e pior que vi que meu caso não exatamente isolado , já vi outras pessoas passando por situações parecidas com ele .

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*