Samsung Gear 360: a câmera de realidade virtual da sul-coreana [Especial | Hands-on | MWC 2016]



Ao lado do Galaxy S7 e S7 Edge, a Samsung também lançou, aqui na MWC 2016, a sua câmera 360 graus, chamada Gear 360. Realidade Virtual é uma tendência na feira, com várias empresas apostando nessa mesma ideia. No caso da Samsung, o gadget é do tamanho de um limão, e cabe perfeitamente na palma da mão. A câmera – ou melhor, as duas câmeras que compõem o sistema – são de 15 MP cada, ou 30 MP no total, cada uma com abertura 2.0. Cada uma das câmeras tem um campo de visão de 195 graus, o que significa que há 30 graus extras aí para sobreposição e costura das duas imagens.

Acompanhe o Canaltech!
Newsletter, apps, podcast, redes sociais: http://www.canaltech.com.br/360

Análises, dicas e matérias: segundas a sextas
CT Entrevista: segundas
CT Responde: terças
DicaDeApp: terças e quintas
Inovação²: segundas, quartas e sextas
CTNews: Sextas

24 Comments on Samsung Gear 360: a câmera de realidade virtual da sul-coreana [Especial | Hands-on | MWC 2016]

  1. se o mundo continuar assim vai ajudar mundo essas câmeras no casso de assaltos e outras coisas mais colocada em cada carro hj em dia vai ficar ótimo essa função !!!

  2. app de que só funcionam em uma marca praticamente não existe no Android, é muito fácil de alguém modificar essas restrições e instalar o AKP do app em outros aparelhos, eu mesmo uso o Álbum de fotos e o reprodutor de musicas Walkman da explodidos da linha Xpedia no meu Moto Maxx.

    Também uso o app do Remote Play que transmite a tela do PS4 no Smartfone, exclusivo da linha Xperia mas modificado funciona perfeitação no Moto Maxx.

  3. realmente gostei da câmera e pequena e aparentemente bem funcional tbm gostei da possibilidade de transmissão apenas do conteúdo q vc está vendo naquele momento like

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*