Samsung Galaxy S7: a análise completa!

Video is ready, Click Here to View ×


Já está virando padrão: todos os anos a Samsung tem deixado para anunciar seu novo top de linha na Mobile World Congress, feira de mobilidade que acontece sempre no final de fevereiro ou começo de abril em Barcelona, na Espanha. Este ano não foi diferente com o Galaxy S7, exibido com toda pompa num evento um dia antes da abertura da feira. Nós estávamos lá e fizemos o hands-on para você, mas, agora que o aparelho está oficialmente nas lojas, nós já demos um jeito de pegá-lo e tirar a prova: será que ele é mesmo tudo o que a Samsung promete? Veja agora nesta análise completa!

Acompanhe o Canaltech!
Newsletter, apps, podcast, redes sociais: http://www.canaltech.com.br/360

Análises, dicas e matérias: segundas a sextas
CT Entrevista: segundas
CT Responde: terças
DicaDeApp: terças e quintas
Inovação²: segundas, quartas e sextas
CTNews: Sextas

45 Comments on Samsung Galaxy S7: a análise completa!

  1. eu usei um moto x 2014 por 1 ano. Ele quebrou e agora estou com um a3 2015, bem inferior, né? É mas o android puro é muito sem graça, prefiro o a3 do que o moto x 2014 por conta da tw.
    sério android puro e chato e sem graça, principalmente no aplicativo de câmera.

  2. mano sei lá acho q n é só impressão minha mas parece que o canaltech e um pouco mais chegado no iPhone ou então dá menos ênfase aos defeitos do mesmo. faz uma coisa bem simples todo mundo sabe que o iPhone 6s e o galaxy s7 são muitos bons e compartilham um defeito comum: preço e é isso que o canaltech quis falar na parte da análise "vale apena?" agora compara como ele diz que iPhone 6s e caro e como o galaxy s7 e caro?

  3. comprei um e realmente é muito bom. a velocidade é incrível, bem como a qualidade da tela e da câmera, que tira ótimas fotos com pouca luz. só a saída de som na parte de baixo que realmente não é das melhores posições, mas nada crítico.

  4. Com relação ao comentário feito no vídeo falando da TouchWiz eu tenho opinião contrária, tenho o Moto Maxx que era o top de linha da Motorola em 2014 batendo inclusive o iPhone 6 e já tive todos os Galaxy até o S4, minha experiência é que o TouchWiz não perde em nada para o Android puro, nem em velocidade… É em relação a atualização o Meu Moto Max até hoje não recebeu o Android Marshmallow, ou seja, Android puro não garante atualização de software mais rápida…

  5. galera fica chorando que não pagaria o valor em um Samsung S7 mas se fosse Iphone não pensaria duas vezes. vsf
    eu compro, mas sabem me informar se vai ter lançamento versão mini?

  6. Ola pessoal do canaltech, gosto muito de ver as analises que vocês fazem!
    Gostaria de ver uma analise do galaxy S5 new edition.
    Não entendi o motivo de não terem feito ainda, pelo fato de já ter num tempinho que o aparelho foi lançado.

  7. O que vale a pena… pegar o S7 ou o S7 Edge?
    Digamos que eu tenha grana pra pegar o Edge, mas falo em questão custo/benefício.
    Vale a pena colocar R$ 500 pra pegar o Edge?
    Questão de cor, qual marca menos? Ou nesta versão não tem diferença? (Pois vi que as digitais são um "problema" nesse aparelho)

  8. Cara eu só acho um total desperdício de hardware. Ridículo 128 mil pontos com
    Esse hardware. Meu iPhone 6s fez 124 mil com bem menos da metade do hardware desse Android. Isso é a prova que o Android não presta e tá longe de ser um sistema bom de gerenciamento tanto no quesito energia software e segurança. Minha humilde opinião. Já usei muito Android hoje não quero mais nem enxergar. Mas gosto de ver as novidades e ver quem gosta de joga dinheiro fora comprando Android. Paga 5 mil hoje daqui 6 meses já vale 4 mais 6 meses já vale 3 resumindo. Android igual preço alto segurança baixa e garantia uma droga se paga 5 mil num aparelho da problema vai pra conserto? Samsung pelo menos isso poderia copiar da Apple para os top de linha estragou dá um nova caramba. I love my Apple.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*