SAMSUNG GALAXY S7: 5 motivos para NÃO COMPRAR [5 Motivos]

Video is ready, Click Here to View ×


Cada vez que uma fabricante lança um TOP de linha, um urso polar se suicida no ártico em protesto aos valores cobrados e aos erros que foram mantidos na nova versão, apesar de todos os clamores dos usuários.

Confira agora os 5 motivos para NÃO COMPRAR o Galaxy S7.

Acompanhe o Canaltech!
Newsletter, apps, podcast, redes sociais: http://www.canaltech.com.br/360

Análises, dicas e matérias: segundas a sextas
CT Entrevista: segundas
CT Responde: terças
DicaDeApp: terças e quintas
Inovação²: segundas, quartas e sextas
CTNews: Sextas

49 Comments on SAMSUNG GALAXY S7: 5 motivos para NÃO COMPRAR [5 Motivos]

  1. O meu com 18 dias de comprado a bateria inchou empurrando a tela pra fora isso fez trinca e apos levar pra garantia falaram que realmente inchou já a tela foi mal uso e queria que pagasse 600 em um visor e eles cobria a garantia kkkkk a bateria ficou duas vezes seu tamanho e com isso quebrou a tela, fora que só abre retirando o visor e com isso o mesmo quebra mesmo mas cobra por esse erro e foda

  2. pessoal, eu vou comprar um s7 amanhã e acabei de ver esse vídeo, alguém pode me explicar esse lance do micro sd não servir como armazenamento? porque se não serve, serve pra que então? outra dúvida, o dual chip veio para o brasil? por que o vendedor me disse que ele era single chip, agora fiquei na dúvida se o rapaz me passou informação errada ou se o dual chip não veio para o brasil, se alguém que entenda mais do que eu puder me explicar essas duas questões eu agradeceria muito, obrigado!

  3. o que leva uma empresa a criar um celular e fazer o cartão de memória incluso junto com o chip da operadora sendo que dois chips só é possível se tira o cartão de memória isso é desrespeito ao consumidor vc ficar tirando a portinha pra colocar o cartão sim ou SD pq se vc tira e coloca de volta pede pra reiniciar ,o Samsung pela mor de deus acorda pra vida tá vacilando tá que nem a Apple só tem preço

  4. gente eu sou hack e conseguir o s7 na americanas de graça comprei um monte de coisa de gratis na americanas xbox one ps4 iphone 6s iphone 5s mackbook pro ipad pro samsung s7 s7 edge e muito mais

  5. Samsung é uma merda, só a linha s presta por exemplo s5 pra cima, já to cansado da Samsung, hj a bateria do meu samsung tava 70% ai blz dps liguei o wi-fi nele e ele descarregou do nada tipo liguei o wifi e ele desligou alem da bateria descarregar rápido pá caralho, se eu ligo a internet nele, se ele estiver com a bateria dele 100% e ligar a internet nele, ele não aguenta nem 1 hr, tô cansado já, segundo samsung que compro td luxo essa merda de samsung não compro mais nenhum celular dessa fabricante de merda.

  6. Porra, Samsung! Só pode ser zoeira o quinto motivo. Namoralzinha R$4k para ter que ficar utilizando cyanogenmod. Fala sério. (Isso é, se o Cyanogen consertar essa cagada que a Samsung fez)

  7. Pra um canal de tecnologia que a principio é feito por especialistas, foi um vídeo bem ruim.
    Dizer que o celular não tem inovação? Como que não tem? Samsung Wallet, IP68, Câmera com foco ultra rapido, processador, a retirada do compartilhamento das unidades de amrmazenamento(sim isso é bom) e etc.
    A retirada do compartilhamento é uma coisa boa, pois a maior critica que todos fazem ao Android é lentidão e bugs, isso melhora e muito os dois quesitos.
    Desvantagem mesmo é o preço, mas isso ja virou moda em todas as marcas

  8. Olá, acompanho vocês direto, e acho super válido vocês fazerem uma avaliação de os aparelhos mais "rentáveis" e de baixo custo, os que na opinião de vocês é bom e de valor "não absurdo", a mídia compra de mais os consumidores, seria ótimo saber a opinião de avalistas como vocês… O tão sonhado bom,bonito e barato.. Seria super interessante. Aguardo um retorno ☺️

  9. sério, Samsung tirou a melhor novidade do Android M, Eu tava achando meu Moto E2 merda por ter 8gb de memória interna e não ter achado a versão de 16gb, mais isso mudou ao atualizar pró Android 6.0, e o interessante, er q o moto e2 nem tava na lista de atualização da Motorola, ele do nada chegou a atualização, e chegou primeiro que o Galaxy S6, que naquele tempo ainda não tinha o Galaxy s6

  10. Não acho, sobre isso realmente não há 5 motivos para não comprar, pois ele é um Top de linda, ou seja, o que foi abordado nos "defeitos", não passa de excelentes motivos para comprar. Imagine o Galaxy S7 com seu ótimo uso e conhecimento, usando um android puro? Imaginou? Pois bem, o android puro realmente chega atualizações no tempo certo, mas é muito pobre em questão de configurações e touch screen. O botão Home é excelente, a Camera, não há defeito, pois é a melhor já feita, sem falar que não há esse smartphone que não possua algum tamanho na borda da camera. Não há do que reclamar dele, já que é um Top de linda, e todas as suas especificações mostram-se cabiveis e qualificadas.

  11. s7 Samsung ! me desculpe ,mas não vai ver Ind o g5 da LG vai entra. g5 sensacional,inovação em tudo,ótima câmera. lembrando que a câmera do g4 ja dava de pau no s6 e s7 . e agora com duas câmeras e funcionalidades melhoradas lg mas uma vez vai comer uma fatia maior do bolo. lg casa vez mas chegando com poder.

  12. Cara, discordo totalmente em grau e gênero. Tudo que você falou não condiz com a verdade e vc como youtuber deveria dar desculpas por essa 'melada' que tu upou no youtube e suspeito que tem um payola em algum lugar.
    Pelo meus conhecimentos, o Galaxy S7 e o Edge aqui no Brasil NÃO tem dual chip e o cliente mesmo sabe! que a linha galaxy S's a partir do S6 não é equipado.
    O usuário que vai adquirir um galaxy S7 sabe muito bem que apps nao rodam bem em cartao SD! e um consultor bem instruído TEM que passar isso pro cliente. Não concordei com nada que vc falou e a Samsung pode ser isso ou aquilo pq claro, quem é perfeita? Porém é a única que gasta uma grana com research e testes dos seus produtos. Galaxy S é a principal série que oferece os melhores até mesmo no pós venda. ps. A samsung não pagou me P#cas pra falar isso. Se informe mano.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*