Redmi Note 3: o novo phablet da Xiaomi [Análise | MWC 2016]

Video is ready, Click Here to View ×


O Redmi Note 3 não é um lançamento da MWC, mas é novidade para os brasileiros. Por isso mesmo resolvemos gastar um tempinho para fazer o hands-on e mostrar pra vocês como é a nova geração do phablet da Xiaomi.

Acompanhe o Canaltech!
Newsletter, apps, podcast, redes sociais: http://www.canaltech.com.br/360

Análises, dicas e matérias: segundas a sextas
CT Entrevista: segundas
CT Responde: terças
DicaDeApp: terças e quintas
Inovação²: segundas, quartas e sextas
CTNews: Sextas

33 Comments on Redmi Note 3: o novo phablet da Xiaomi [Análise | MWC 2016]

  1. Amigos, boa noite! Contando com sua expertise, gostaria que me ajudassem a encontrar uma solução para o seguinte problema:
    Comprei um Redmi Note 3 há poucos dias, ainda nem o recebi, mas já estou preocupado! Li que as versão MTK e as com MultiLanguages são incapazes de receber as atualizações da MIUI, especificamente a MIUI 7.1 (Android 6.0 Marshmellow)! Isso é verdade? Em sendo, há alguma forma de instalar/rodar a atualização!?
    Certo de sua atenção, agradeço!
    Marcelo

  2. fala ai galera
    qualquer um aqui poderia dizer se seria a mesma coisa comprando aqui no centro de SP onde fica o famoso comercio da china ali na GALERIA DO PAJÉ na 25 de março se ali a pessoa encontrar o mesmo aparelho importado levaria a vantagem neh de comprar algo que vc taria vendo e sairia com o produto na mesma da hora, nem que a pessoa pagasse um pouco mais so q pelas configurações com certeza valeria a pena e n esperaria tanto

  3. Se a Xiaomi vier para o Brasil não vai vender muito, brasileiro é burro, associa qualidade com preço alto.
    Conheço algumas pessoas que compraram celulares da BLU achando q estavam comprando um celular pirata só pq o preço estava mais baixo do que os das marcas conhecidas aqui no Brasil, um colega meu falou há um tempo atrás: "eu queria um Moto G, mas mãe n me deu dinheiro então comprei esse msm, é melhor comprar um celular pirata do q ficar sem Facebook"

    Puta que pariu😒

  4. o redmi note 3 com média tek x10 tem câmera traseira de 13 MP e bateira de 4000 mh e o redmi note 3 com snapdragon 650 tem câmera traseira de 16mp e bateira de 4050.qual é esse que foi apresentado.

  5. Na verdade essa a versão Redmi Note 3 Pro Prime, e não Redmi 3 como dito varias vezes no vídeo, outro erro é que esse aparelho possui câmera principal de 16mp e não 13mp. Vamos ficar mais atentos Canaltech

  6. A xiaomi so será. Uma forte rival das grandes empresas quando para de ser q nem empresa pequena..como sempre querendo deixar o Android com cara de IOS e dessa vez não. Deixou o cell parecido com iPhone mais o nome do cell e confuso com o galaxy note 3 … Essas empresas não. Entendem q o raio nn cai no mesmo lugar..não. Vai ter um novo iPhone. Android xiaomi..asim como. Não. Vai ter galaxy .. Tem q ter o design propio q chame atenção. Não. Por paracer um iPhone ou o sistema parecer leve como o IOS todo mundo. Sabendo q e Android asim como todo mundo sabe q esse cell e da Xiaomi e nn da Samsung. Xiaomi e como todas as outras se as empresas grandes fizerem câmeras. Q cagam ela tbm vai fazer..exemplo a Motorola achou o próprio. Design e com as diferenças. Já tomou boa parte. Da Samsung do Brasil..inovação. E tudo…#Digitei. Meio errado pois o teclado. Do Lumia e meio ruim..

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*