Olhar Digital: Os 6 Smartphones top de linha

Video is ready, Click Here to View ×


Comparações entre:
iPhone 6, LG G3, Motorola Moto X, Nokia Lumia 930, Samsung Galaxy S5 e Sony Xperia Z3 Compact.

Análise completa no site:
http://bit.ly/1nGR4OX

40 Comments on Olhar Digital: Os 6 Smartphones top de linha

  1. Faltou dizer que o S5 é resistente a água. Tem biometria e diversos sensores.

    Eu uso um s5 roteado e um iphone 6. O iphone (ios) é super liso e rápido. É um smart pra usuários básicos. Eu ainda prefiro usar o s5 (android)

  2. Eu tenho a LG eu fiquei tipo morrendo dizendo ah o LG vai ficar em 3 lugar depois ah vai ficar em 2 mas qndo disse que ficou em 1 lugar eu pulei sai corre no meio da rua gritando ele ganhou o primeiro lugar. Sqn eu sai correndo por aí n Kkkkkkkkkkk mas eu gritei por dentro nunca iria desconfiar q a LG iria ficar em 1 mas… Nehm

  3. Cara eu tenho o z3 compact e é aprova d'água. Muito útil, e da pra tirar fotos iradas debaixo d'água, tiro várias perfeito. a câmera é de 20 mega pixels loucoooo demais o preço eu n achei muito caro n, olha essa camera mano e os jogos, da pra vc jogar jogos do ps3 show, sony é sony meu Brother. as outras marcas são boas mas prefiro o meu e deveria ficar com pelo menos o prata

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*