Motorola Moto X Play, um “super intermediário” [Análise]

Video is ready, Click Here to View ×


Em 2015 a Motorola lançou não somente uma, mas duas versões do Moto X. A primeira a chegar ao mercado é a versão Play, uma variação menor e mais simples da versão Style e focada em oferecer um custo­-benefício mais interessante para o usuário.
Para conseguir isso, a Motorola teve que abrir mão de alguns recursos, e ainda que isso não chegue a comprometer a experiência de uso, é algo perceptível. Entenda agora o que queremos dizer com isso.

Leia mais em

Acompanhe o Canaltech nas redes sociais:
Facebook: http://www.facebook.com/canaltech
Twitter: http://www.twitter.com/canaltech
Podcast: http://www.canaltech.com.br/podcast

29 Comments on Motorola Moto X Play, um “super intermediário” [Análise]

  1. Não aconselho a ninguém comprar esse celular MOTO X PLAY o display dele é muito frágil, o meu escorregou da minha mão, a uma distancia de menos de 30 cm do chão, prejuízo de 720 reais; só tem três mês de uso e já era.

  2. Da hora o Vídeo, estou querendo comprar um cel, mais estou com dúvidas de iPhone SE ou algum Android,
    Obs, o IPhone eu compraria o SE.
    E o Android eu não sei, preciso de indicações.
    Vlw

  3. amoooooooooo seus vídeos. ….tenho uma dúvida se vc ou alguém pode me responder. O moto x play não ativa a lanterna balançando o celular igual ao da segunda geração? ????? E passando a mão encima da tela ele não ativa o moto tela toda hora ele mostra no começo logo que vem a notificação e depois mesmo q passe a mão não ativa.

  4. Tinha esquecido pq tinha deixado esse canal de lado… Lembrei: consideram Moto X como intermediário e, no ''5 motivos pra não comprar o Moto Maxx'' só cagaram e reclamaram até da bateria que já dura 3 dias normalmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*