Motorola Moto X Play – Review (Resenha) – Português

Video is ready, Click Here to View ×


Neste vídeo o REVIEW (resenha) do Motorola Moto X Play, onde falo um pouco das configurações.

Regras para o seu comentário não ser apagado e você não ser banido

1 – Respeite os usuários

2 – Sem SPAMs, palavrões, xingamentos, ofensas e falta de respeito = removido e certamente banido do canal

3 – Discussões saudáveis serão aceitáveis

4 – Comentários repetidos, serão apagados

Obrigado a todos – Linuxbrs

Links Importantes do Canal Linuxbrs

Website: http://www.linuxbrs.com.br

Facebook : http://www.facebook.com/profile.php?id=100004090692349

Google + : https://plus.google.com/+linuxbrs1/

Twitter : https://twitter.com/linuxbrs1

Tumblr: http://linuxsbrs.tumblr.com/

45 Comments on Motorola Moto X Play – Review (Resenha) – Português

  1. Por este medio quiero solicitar el apoyo para hablar con un superior para que de la cara y me apoye. Envie mi MOTOXPLAY al centro de servicio por un problema de la tecla de VOLUMEN bajo para que se sulicionara, SEGUN LA RESPUESTA DEL CENTRO DE SERVICIO es que NO APLICA LA GARANTIA PORQUE TIENE DAÑO FISICO, Ok! El problema esta en que YO LO ENVIE FUNCIONANDO y me lo regresan inservible sin prender nada y he estado hablando a centro de garantias y no entienden de que SI LO ENVIE FUNCIONANDO (PRENDIBLE SIN DAÑO ELECTRICO) me lo tienen QUE REGRESAR IGUAL! sin APLICAR LA REPARACION DE LA TECLAS…. pero como son EXTRAJEROS LOS DEL CENTRO DE SERVICIO les vale MADRE! los usuarios…. ES ILÓGICO que por un problema de LA TECLA DE VOLUMEN BAJO no funciona TODA LA TERMINAL… SINO ES DAÑO ELECTRICO! o deplano tan mala terminal es!

    Por favor, solicito apoyo para que se me sea escuchado.. por alguien que entienda y solo vea el beneficio de motorola

  2. Esse celular é uma fria , tenho um que molhou e morreu , mandei na assistência querem me cobrar 900,00 para trocar a placa , um novo custa 1300,00 , pior é que comprei parcelado em 10 x 200,00 , tenso ou não ?

  3. o Moto X Play esta com um problema de engenharia, quando o aparelho esta com a tela bloqueada e apagada o botão volume continua ativo, isso atrapalha pois fica apertando o botão no bolso.

  4. Linux como sempre seus vídeos são ótimos. Estou vivendo um dilema, não sei se invisto no Moto X 2014 ou no Moto X Play. Pesquisei sobre o primeiro e vi muita reclamação sobre fragilidade da tela, porém é um baita celular! Já o segundo parece ótimo também. Você tem opinião ou sugestão sobre os dois? Abraço.

  5. Boa noite #Linuxbrs,tire uma duvida sobre a primeira carga do cel,é mito ou verdade sobre as 12hs da primeira carga?
    Eu ñ colokei o meu Moto X Play pra carregar 12h,porém só dei uma carga nele,que chegou ontem 08/10..
    Desde já obrigada!!

  6. Péssimo problema tem esse celular. Na minha opinião em diferença dos demais que já tive… Não desperta se estiver desligado, a noite gosto de me desconectar desligar pra economizar bateria afinal estou dormindo. Mas já na hora de acordar qndo ele deveria fazer o trabalho de despertador, ele simplesmente não desperta, outro gravíssimo problema é não piscar a luz do Led no recebimento de mensagens. Aff quem souber sobre esses assuntos por favor me ajude porque um telefone nesse favor não fazer essas coisas básicas. É terrível! Tirando isso é um bom telefone.

  7. oi linux me responda por favor essa parte de plastico de traz que e revestido com uma liga metalica sabe me dizer e resistente e se nao desbota por favor fico grato ou se alguem que ler quizer fala sobre agradeço

  8. bom no começo do video ja vi que esse cara nao entende nada pq se no site da motorola fala q o moto x play e a prova dagua, ele tem a cara dura de fala que nao e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Linux,vale a pena o Moto x play em relacao ao moto g3 2015?Vale a pena trocar a resistencia a agua por mais desempenho?Vc gostou dele?E mais bonito q o moto g3 2015?Resumindo vale a pena gstar mais um dinheiro nele do q no Moto g3 2015,em relacao ao design,camera,duracao de bateria?

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*