Moto X Force testado por Iberê Thenório

Video is ready, Click Here to View ×


Iberê Thenório, do Manual do Mundo, já está com o seu novo #MotoXForce e vai explicar para você como funciona a tela Moto ShatterShield™, a primeira tela* do mundo que não trinca nem estilhaça. Aperte o play e confira!

20 Comments on Moto X Force testado por Iberê Thenório

  1. eu tenho um pokect neo já deixei cair mais de 20 vezes, tá interin, e tenho certeza que muitos desenvolvedores ai já tiveram aquele nokia Inquebrável kkkkkk

  2. Oi Ibere, tudo bem? comprei um moto x force, gostei bastante mas não sabia que havia a possiblidade de inserir o segundo chip apenas quando remover o cartão de memoria. Agora ficou uma duvida eu preciso remover o catão de memoria para inserir o segundo chip ou existe outra forma para utilizar o segundo chip sem remover o cartão de memoria?
    Obrigado.

  3. Olá, o Moto X Force pode usar película seja ela de vidro ou plástico??? e se acontecer de quebrar a tela e eu usando a película vcs da Motorola cobrem a garantia prometida de 4 anos??? Obrigado desde já!!!!

  4. Comprei um Moto G Colors dual novo há 1 mês, e já apresentou listras na tela. O celular está intacto, sem nenhum risco e arranhão, visto que sempre cuidei muito e sempre utilizei capinha e película de vidro. Ao levar na autorizada IHELP, eles me informaram que não vão realizar a troca do celular, alegando que foi culpa minha de não ter "cuidado" do celular. E, que ao enviar para análise de garantia com o técnico, automaticamente perdi a garantia do produto. A única solução seria pagar R$ 300 para trocar a tela. Ou seja, METADE DO VALOR QUE PAGUEI PELO CELULAR!!!! Fica aqui o meu extremo desgosto pela marca, onde o cliente paga caro por um produto de PÉSSIMA qualidade, e ainda não é reconhecido nem respeitado. Nunca mais na minha vida compro nenhum produto da marca Motorola, e não recomendo para NINGUEM!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*