Moto X Force [Análise] – TecMundo

Video is ready, Click Here to View ×


http://www.tecmundo.com.br/moto-x-force/89497-analise-smartphone-celular-motorola-moto-x-force-video-tela-indestrutivel-review.htm

Quando os novos integrantes da família Moto X foram oficialmente apresentados em julho de 2015, poucos imaginavam que haveria uma divisão nessa linha da Motorola. Em vez de apenas um Moto X de terceira geração, a empresa optou por entregar dois novos smartphones para o público: o Moto X Play e o Moto X Style. Se a revelação desses aparelhos já foi surpreendente, qual não foi a surpresa quando rumores sobre um novo dispositivo da família Moto X começaram a aparecer na internet.

33 Comments on Moto X Force [Análise] – TecMundo

  1. Meu cel é um moto g3 e cai muuuitas vezes porém eu jogava muita bola vício direto aí toda vez q ele cai eu consigo amortecer a queda com o pé hahahauaaauahau

  2. Não aconselho a ninguém comprar esse celular MOTO X PLAY o display dele é muito frágil, o meu escorregou da minha mão, a uma distancia de menos de 30 cm do chão, prejuizo de 720 reais; só tem três mes de uso e ja era.

  3. Só Não consigo entender porque o Moto X Force e Xperia Z5 tem o mesmo processador e GPU do Zperia Z3+, e não esquentam como o Z3+ e nem fecham aplicativo, tornando-se assim, alvo de reclamações…

  4. Ou pessoas feito eu que quebrei meu moto g 1 geração 3 vezes e meu pai não consertou, e agora eu tenho um galaxy tab 4 branco que ja caiu umas tres vezes, é sério eu tenho um azar da porra, desculpa ai pelo palavrão sempre que alguma coisa cai da minha mao e de frente, e eu vou juntar dinheiro talvez pra comprar esse celular né, Eu acho que não vai quebrar né ja que ele é indestrutível ne Motorola porra

  5. top!! eu comprei o moto g primeira geração assim que foi lançado e nunca quebrou e olha que ele voa todo dia da minha mão kkk imagina esse aí, gosto de tudo nele só lamento travar muito mais também demorou a começar a travar, mais os Samsung são uns lixos já tive não quero nunca mais, fico imaginando a qualidade top e com 3de RAM e até 64 de memória d++ mais o preço filho dinheiro de mais. ótima análise .

  6. Pessoal, vejam que ironia…

    Meu Moto X Force, com 15 dias de comprado, mesmo tendo o maior cuidado do mundo, está com a tela toda arranhada. Sim, isso mesmo! toda arranhada. Se tocar na superficie da tela qualquer coisa, arranha. Se limpar com um paninho macio como eu faço, arranha.

    Para mim o celular é todo Top, mas a tela é uma propaganda enganosa da Motorolola. Não é de vidro, parece um tipo de acrílico. Quando olho para o meu celular me sinto um idiota enganado. Depois desse, motorola nunca mais.

    Se você pretende comprar este telefone, eu te garanto que não vale o preço que estão pedindo principalmente por esta deficiência da tela. Se botar no bolso, arranha, se botar na mochila, arranha.

    Eu não recomendo. Compre por sua conta e risco e não se sinta prejudicado como eu estou me sentindo.

    Pior… com certeza a Motorola não vai assumir este erro e vai continuar insistindo dizendo que foi mal uso do usuário. Ridiculo isso. Podem divulgar para que ninguem compre este X Force pois ele tem uma tela de pura enganação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*