HTC One M9 Review | O melhor smartphone da HTC

Video is ready, Click Here to View ×


O novo topo de gama da HTC já foi testado por Nuno Agonia e aqui tens essa análise completa a mais um excelente smartphone.

Se gostas de tecnologia e dos equipamentos mais falados, não podes perder mais uma Review neste canal português.

Estrutura totalmente metálica, com bordos espelhados e forma ergonómica para encaixar sem esforço na tua mão. A parte posterior monobloco é curva, para proporcionar o aspecto e toque elegante dos icónicos smartphones da série HTC One.

Encomenda o teu HTC One M9 na PCDIGA:
http://goo.gl/YpBjU1

Não te esqueças de deixar o teu “like” e partilhar com os teus amigos…

———————————–
MINHAS REDES SOCIAIS:

Twitter: http://goo.gl/fQHTU2

Facebook: http://goo.gl/NZcfn1

Instagram: http://goo.gl/7SlLY9

Google+: http://goo.gl/pPosuu

—————-
PARCEIROS:

IdeiAndroid (http://goo.gl/25uPH3)

DuDroid (http://goo.gl/76Xhgw)

Android Generation (http://goo.gl/tzbc4P)

Pedro Rodrigues…

20 Comments on HTC One M9 Review | O melhor smartphone da HTC

  1. Gostei muito desse aparelho tenho um Sony Xperia Z3 Duos.
    Me parece ser um pouco melhor que o meu Sony pena que no Brasil não tem ainda como comprar.
    Bom vídeo está de parabéns 

  2. Exelente video nuno. A HTC sempre ou quase sempre construiu bons equipamentos e notasse que a qualidade tem evoluído bastante, apenas na minha opinião péca pela escolha de alguns produtos instalados em seus equipamentos e como sabemos, a HTC nunca foi muito famosa pela autonomia das suas baterias. Mas estou há espera de testes mais profundos neste equipamento principalmente a nível processador mas para isso estou há espera do teu próximo vídeo. Abraço amigo e como digo sempre VENHA O PRÓXIMO VÍDEO. 

  3. Htc hj tem o melhor smartphone do mercado…uma verdadeira obra de arte, pena q não vem pra o Brasil, se vc compra lá fora não terá nenhuma garantia aqui. Nuno assisto tds os seus vídeos, são muito bons mesmo…parabéns pra vc meu amigo…abçs 

  4. Não gostei do M9, esperava melhor. Esta a dar bastantes problemas de throttling e dizem que a bateria não é nada fora deste mundo. A câmara faz overexpose bastantes mais vezes do que consegue tirar uma boa foto e o vídeo não é grande coisa.

    Vale dar os créditos pela câmara ultrapixel à frente, bastante boa qualidade. Mas de resto, é meh. Não conseguiu na minha opinião, acompanhar esta geração tão bem quanto o M8 acompanhou o S5, iPhone 6 ou mesmo o G3. Deixou a desejar.

    Estou mesmo à espera do G4, com sorte, não vai desapontar. 

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*