HTC One M9 [Análise] – TecMundo



http://www.tecmundo.com.br/htc-one-m9/82558-analise-smartphone-htc-one-m9-video.htm

A HTC anunciou durante a MWC dois mil e quinze o One M Nove, um smartphone premium pra bater de frente com os top de linha do mercado. Combinando aspectos do seu antecessor com melhorias significativas, o aparelho chegou às lojas prometendo oferecer a melhor experiência possível. Nós testamos o modelo e você confere agora o que achamos dele.

::http://www.tecmundo.com.br
::http://www.baixaki.com.br

38 Comments on HTC One M9 [Análise] – TecMundo

  1. Gostaria de saber se um htc comprado fora do brazil vai fincionar aqui no brazil agora com essa lei da anatel de bloquear os aparerelhos chinglings e os aparelhos não homologados por ela eu tava afim de comprar um mais com essa duvida ainda nao sei

  2. Excelente para fritar ovos, seu procesador snap 810 assim como o LG GFLEX 2, estão de parabéns a diferença é que o HTC M9, vem com duas saída de calor frontal, facilitando o rápido esfriamento, mas o G flex 2, é compatível a qualquer luva!

  3. primeiro a tela 2k não faz falta nenhuma porque isso é apenas a definição da tela e como a densidade de pixels já ultrapassou os 300 ppi á muito para nossos os nossos olhos, o que releva para quem entende de tecnologia que é apenas marketing,assustadoramente desnecessário em um smartphone e gasta muita bateria , segundo não existem displays 4k em nenhum smartphone.
    Isto são apenas alguns dos muitos erros pequenos do tecmundo que as vezes nem parece conhecer a tecnologia.
     Tenho um iphone 6 plus antes de me chamarem fanboy e acho a tela do s6 edge a melhor do mundo Actualmente mas não por conta do 2k porque se fosse full hd o resultado iria ser igual. Fora outros muitos erros como falta de informação da memoria interna e no video momentos em que o próprio tecmundo não sabe lidar com o aparelho.

  4. Affs parem de falar que o aparelho roda real racing 3 sem problemas o jogo e de 2012 roda no s3 tranquilo com tudo no máximo e lógico que roda em qualquer smartphone intermédio alto pra cima tenho uma raiva disso parem de usar real racing e asphalt 8 que já deu usem modern combat 5 gta San andreas ou melhor usem esse jogo que é um dos mais pesados na play store e um jogo de ps3 xbox 360 que saiu a pouco tempo pra android e botem os gráficos no máximo e testem pra ver o desempenho o nome e Oddworld:Stranger's Wrath

  5. Smartphone otimo, mas na minha opiniao a htc cagou na bateria, 2020 pra um top de linha é mto pouco e alem disso faz injusto com o preço, outro erro acho que foi o snapdragon 810 que sofre bastante com efeito throttling.

  6. Acho que nao precisa de resolução 2k ou 4k para uma tela de 5 polegadas, acho que ficaria ainda pior, a densidade de pixels ja é excelente, como dizem por ai, em time bom não se meche. Alias iria atrapalhar no desempenho, pois exigiria mais da cpu e da gpu.

  7. Ele não fica atrás de aparelhos 2k ou 4k, pra que que você quer uma resolução dessas numa tela de 5 polegadas? Se o consumo de bateria dele é satisfatório, pode ter certeza que essa resolução ajudou, se fosse maior a bateria não duraria tanto e o processador poderia super aquecer nas mais simples tarefas

  8. Tenho um M9 que comprei pelo mercado livre, e não me arrependi, tanto no desempenho, bateria, tela e som ele supre qualquer necessidade, em relação ao aquecimento processador a ultima atualização da HTC que recebi resolveu o problema, mas com o Android 5.1 que chegará em breve deve ajudar a sanar o restante. Vale muito apena, bem melhor que qualquer Galaxy vendido aqui no BR.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*