Hands-on: Sony Xperia X e XA | Tudocelular.com

Video is ready, Click Here to View ×


Leia mais em: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n73062/Xperia-X-e-XA-chegam-ao-Brasil-como-intermediarios-e-preco-de-top–Hands-on-do-TudoCelular.html

Instagram: http://instagram.com/tudo_celular
Twitter: https://twitter.com/tudo_celular
Facebook: https://www.facebook.com/tudocelularcom
YouTube: https://www.youtube.com/tudocelular

33 Comments on Hands-on: Sony Xperia X e XA | Tudocelular.com

  1. R$3.800 em um intermediário,imagina o X performance quando chegar aqui que tem um Snapdragon 820 e e a prova dagua,demoro para a Sony sair do Brasil.

  2. A Sony é meia sem noção em tudo oq vende nee?
    tudo c preços exorbitantes, como eh q se pode pagar tanto num aparelho meia boca como esses?
    a msm coisa fizeram com o PS4 ohh loko!

  3. Não achei nada de interessante, Eles tem que inova, coloca uma função legal, tem vez que o preço e alto, mais o publico compra se tiver algo que deixa ele de boca aberta! Esses da Sony não, nem o preço é atrativo, Sim Moto Z!!

  4. 3800 reais no aparelho intermediario? com esse preço voce pega ate um iphone ou um s7 edge ou ate o note 5 ou s6 edge plus,ambos sao superiores e mais baratos ou pelo mesmo preço… eu tinha um z2,abandonei a sony quando ela começou a fazer besteira,tipo matar a linha z e aderir esse metal horroroso…

  5. a SONY realmente ta querendo sair do mercado de smarts, ta fazendo de tudo pra arrumar uma desculpa pra fazer isso, agora deu de lançar aparelhos medianos pelo valor de Tops… é uma pena ver uma empresa promissora assim nessa decadência e ainda brincando com a cara do consumidor assim

  6. quase 2 mil por um celular com a configuração de um celular intermediário…tipo um k5 da lenovo com uma câmera melhor, um Android mais atualizado e alguns zeros a mais no preço, ta de Brinks ne Sony ?!

  7. Todas as fabricantes de Smartphone já perceberam que o brasileiro é trouxa e compra mesmo com esses preços absurdos. Em outros países os preços em conversão direta com o real saem 60% desse valor.

  8. 1800 reais num smartphone com com processador P10 e com 2Gb de RAM é ridículo. Quem tem cartão de crédito internacional vale mais a pena comprar um um Umi Super, que tem leitor de digitais, mesmo processador P10 e 3Gb de RAM e ainda custa uns 500 reais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*