Hands-on: BlackBerry Passport | Tudocelular.com

Video is ready, Click Here to View ×


Este é o BlackBerry Passport, smartphone que ainda não foi lançado no Brasil e que, segundo a BlackBerry, aportará em terras tupiniquins durante o primeiro trimestre de 2015.

Confira esta e outras análises no TudoCelular.com
http://www.tudocelular.com/celulares/provas.html

Instagram: http://instagram.com/tudo_celular
Twitter: https://twitter.com/tudo_celular
Facebook: https://www.facebook.com/tudocelularcom
YouTube: https://www.youtube.com/tudocelular

28 Comments on Hands-on: BlackBerry Passport | Tudocelular.com

  1. Tive um Blackberry Q10 e só o troquei porque a tela foi quebrada. Quem usa blackberry dificilmente troca de marca. O sistema é muito bem construído e a qualidade do telefone é realmente muito boa!

  2. Uso Blackberry desde 2009. Já tive iPhone 4s, 5s e hoje tenho um Z30 e estou louco pra comprar o Passport. No uso administrativo… Empresarial… Executivo… Nao tem pra ninguém… O pessoal esta acostumado com os modelos "Barra". Eu acho que inovação designer e qualidade a blackberry tem pra dar e vender. Quem tem BB não troca.
    Abraço a todos!

  3. Nós somos sempre resistentes a mudanças, novas ideias, ou qualquer coisa que saia do crucial. Não vou opinar até pode usar um BlackBerry Passaport, sentir o peso, a tela quadrada, o teclado QWERTY, enfim só sei que já tive um BlackBerry Z10 e digo que nunca usei um sistema operacional tão bom, fluido, intuitivo, bonito e leve, troquei por galaxy S4, e tive um grande susto, pela diferença de SO, enfim quero voltar a BB, sistema maravilhoso, esse Passport é parrudo, em todos os sentidos, lembrando que O SO BB 10.3 aceita nativamente aplicavos android, ou seja perfeito, sistema blackberry com todos os pontos citados acima e a quantidade de Apps do android. Eu aposto na Blackberry tomara que lancem outras opções de Smarts. Abração.

  4. O aparelho é bem bonito, e um diferencial por ter um design mais limpo e ainda sim manter o teclado físico. Obviamente é focado para ambientes corporativos, assim como a BlackBerry foi dominante algum dia nesse segmento. Então vai ter muita galerinha aí dizendo que o celular é uma porcaria, feio, quadrado, etc… Claro que para usuários comuns ele vai ser pouco útil, até porque com uma tela quadrada jogos e filmes vai ser bem esquisito e esses usuários vão preferir as retangulares com razão. Pena que a BB ainda insiste no seu SO próprio, a empresa tem equipe e tecnologia de sobra pra aposenta-lo e desenvolver um outro sistema em cima do Android.

  5. Por favor, gostaria de saber se poderiam fazer a análise do Nokia Lumia 830. Pois este é o celular que pretendo comprar, se compensa também e se a minha preferência por Windows Phone é um erro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*