Galaxy S7 e S7 Edge: novos tops de linha da Samsung [Especial | Análise | MWC 2016]



É… tá difícil ver inovação nos novos lançamentos de smartphones por aqui. O novo Galaxy S7, assim como seu irmão ainda mais pomposo, o S7 Edge, são realmente muito bonitos e super bem acabados, dignos dos preços estratosféricos que devem custar no mercado – a Samsung ainda não anunciou os valores mas, tendo como base as versões anteriores, eles não devem custar pouco, não – ainda mais com o dólar nas alturas.

Acompanhe o Canaltech!
Newsletter, apps, podcast, redes sociais: http://www.canaltech.com.br/360

Análises, dicas e matérias: segundas a sextas
CT Entrevista: segundas
CT Responde: terças
DicaDeApp: terças e quintas
Inovação²: segundas, quartas e sextas
CTNews: Sextas

27 Comments on Galaxy S7 e S7 Edge: novos tops de linha da Samsung [Especial | Análise | MWC 2016]

  1. Canaltech, se eu comprar algum aparelho pela operadora Verizion wireless, at&t ou TMobile, eu consigo utilizalo aqui no Brasil com qualquer uma operadora brasileira ?

  2. É o galaxy s7 pode até ter vários processadores um para cada função, mas convenhamos com um sistema totalmente manipulado como o androide só poderia exigir grande desempenho do processador, algo que não ocorre com os iphone que tem um sistema e hardware fabricados por medidas certas ou seja um casamento perfeito entre software e hardware, por isso não é necessários mais que dois gb de ram para ser fluido, então acho que seria uma briga boa, quero ver esse teste entre o galaxy s7 edge e o iphone 6s plus .

  3. eu fiz uma loucura, fui na claro e peguei ele no plano 174 reais por mês ai o celular me saiu por 1899,00 contrato 2 anos, 5gb internet 500min para outras operadoras. quando acabar o contrato ja é tempo de trocar pois acredito que 2 anos esse s7 edge da tranquilo e esse valor já é incluso seguro

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*