Comparativo entre Android N vs iOS 9.3 | Review do TudoCelular.com

Video is ready, Click Here to View ×


Primeiras impressões do Android N: https://www.youtube.com/watch?v=r2_SSfzXEa8

Primeiras impressões iOS 9.3: https://www.youtube.com/watch?v=wM0wxXsNJoo

Instagram: http://instagram.com/tudo_celular
Twitter: https://twitter.com/tudo_celular
Facebook: https://www.facebook.com/tudocelularcom
YouTube: https://www.youtube.com/tudocelular

37 Comments on Comparativo entre Android N vs iOS 9.3 | Review do TudoCelular.com

  1. O certo seria comparar o Android N com o novo iOS 10 que será também lançado para desenvolvedores em Junho. Não tem lógica isso, ambos não estão disponíveis para o usuário final, se for comparar o Android N com o iOS 9.3.1 que eh a versão atual do iOS, o Android N simplesmente perde feio em desempenho por se tratar de uma versão beta pra desenvolvedores, mesmo que o iOS 9 ja tem quase 1 ano de idade. Sem mencionar que mesmo que o iOS 10 para desenvolvedores será apresentado apenas em junho, ainda estará disponível em sua versão final para o usuário antes do Android N.

    OBS: De Fato, a cada 100 de todos os Fandroids comentando aqui e se gabando com o novo Android N, menos de 5 o terão em seus dispositivos quando for lançado, 1 ano depois do lançamento com sorte, 20. Enquanto no iOS, só não vai ter o iOS 10 ainda esse ano quem tem um iPhone 4s, inferior, ou por não querer atualizar, uma média de 80 a cada 100.

  2. o engraçado e até contraditório, é que a Google tá deixando cada vez mais o Android parecido com o que a SAMSUNG faz com os seus aparelhos! As novas funções do Android puro, já existem a muito tempo na touchwiz!!!

  3. Android N me conquistou. Sou usuário W10M, mas já estou enjoado do SO. Vou comprar um aparelho com Android N quando sair oficial. Depois se eu cansar do Android vou de novo para um iOS e dependendo do que a MS fizer volto para o W10M.

  4. Fechar todos os apps toda hora não é uma boa, apenas sair do app (o que é diferente de fechar) é o melhor a se fazer, inclusive, isso aumenta a autonomia da bateria e faz com que o Android fique mais rápido.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*