Colocamos as mãos no smartphone Samsung Galaxy S7 edge [Hands On] – MWC 2016



::http://www.tecmundo.com.br
::http://www.baixaki.com.br

39 Comments on Colocamos as mãos no smartphone Samsung Galaxy S7 edge [Hands On] – MWC 2016

  1. Onde iphone é melhor? Galaxy s7 tem câmera melhor, resolução da tela melhor, bateria melhor, é mais potente, tem micro sd, não trava, ele tem praticamente a mesma velocidade, só comparando lado a lado percebe diferença (todo fã de iphone fica com a mesma conversa, que android trava. E depois quando alguém fala que tem um que não trava, eles falam : Você tem sorte, conheço muita gente que tem e trava.) Sistema mais completo, possui mais recursos,prova de agua(não que funcione perfeitamente). Tem gente que prefere o sistema IOS, a marca, o modelo do celular, mas tirando isso, oque se pode preferir em um iphone? Outra conversa sem sentido é que o celular desvaloriza. Nessa pascoa, galaxy s6 tava 1800 reias, e iphone? 2800. E ainda galaxy com 32gb, e iphone com 16gb.

  2. Onde iphone é melhor? Galaxy s7 tem câmera melhor, resolução da tela melhor, bateria melhor, é mais potente, tem cartão sd, não trava, (todo fã de iphone fica com a mesma conversa, que android trava. E depois quando alguém fala que tem um que não trava, eles falam : Você tem sorte, conheço muita gente que tem e trava.) Sistema mais completo, possui mais recursos,prova de agua(não que funcione perfeitamente). Tem gente que prefere o sistema IOS, a marca, o modelo do celular, mas tirando isso, oque se pode preferir em um iphone? Outra conversa sem sentido é que o celular desvaloriza. Nessa pascoa, galaxy s6 tava 1800 reias, e iphone? 2800. E ainda galaxy com 32gb, e iphone com 16gb.

  3. Até agora eu so ouvir falar sobre o design, o processador e blablabla. Mas aqui é Brasillll. Até agora não vi falando sobre a CAPACIDADE DE RASTREAMENTO NÉE!!

  4. Alguma dúvida que o aparelho vem para o Brasil?! Rs

    Nessa terra onde o preço de um aparelho dá para comprar até quatro aparelhos em outros países? E olha que eu não estou falando só de impostos. 😉

    Nããããooo… Eles vão continuar abocanhando o brasileirinho otário…

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*