Apresentação Moto X Force



Quer assistir a apresentação do novo #MotoXForce na íntegra? Aperte o play e veja cada detalhe do smartphone com a primeira tela* do mundo que não trinca, nem estilhaça.

26 Comments on Apresentação Moto X Force

  1. Sou fã do trabalho que a Motorola vem fazendo, e fico triste de assistir a apresentações como está que estão prestes a mostrar inovações reais e são apresentadas sem emoção. Parece que vocês não acreditam de verdade na marca, como se fossem funcionários infelizes com a empresa. Cade o animo em apresentar? A inovação de vocês está passando batida pela falta de paixão no trabalho de vocês.

  2. eu tenho um moto g3 usei o celular por 3 meses , mais quebrei a tela em apenas 1 queda , pensei em comprar o moto xforce realmente e um celular bom , mais e muito caro e eu n posso comprar , vou consertar a tela do meu moto g3

  3. somente assim a motorola deve corrigir a fragilidade do moto x2 que eu comprei no dia 30/12/15 e no dia seguinte a tela quebrou sozinha talvez com o calor do turbo power, e disseram que não cobre tela sem nem aí menos avaliar o produto no qual seria constatado que não ouve queda. eu não recomendaria o moto x2 pela fragilidade da tela, agora se o moto x force corrige isso , talvez seja um bom aparelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*