Análise – Sony Xperia Z Ultra

Video is ready, Click Here to View ×


O foblet Xperia Z Ultra, da Sony, é uma versão ampliada do Xperia Z1, um dos smartphones topos de linha da empresa. Com tela de 6.4 polegadas, ele possui os mesmos pontos positivos do telefone: é à prova d’água, tem proteção contra poeira, bateria potente que não precisa ser carregada todos os dias, 2GB de RAM e um belo acabamento com uma traseira de vidro. Embora seja bonita, porém, a traseira não conta com Gorilla Glass e, assim como o Z1, “risca só de olhar”.

A análise completa está disponível em: http://adrenaline.uol.com.br/biblioteca/analise/903/sony-xperia-z-ultra.html

29 Comments on Análise – Sony Xperia Z Ultra

  1. Amigo vc sabe me dizer se a tela do z ultra c6843 funciona no z ultra c6833?
    eu vi que a diferença entre o dois é algumas configurações mais não tenho certeza que as peças de um funciona no outro

  2. Apesar de não ter botão físico para fotografar, nas configurações você pode alterar os botões de volume para que funcionem como zoom ou como capturador. Desse modo você pode tirar fotos embaixo d'água sem precisar do temporizador.

  3. ESSE CELULAR E SUA GARANTIA SÃO UMA PIADA, VÃO LA NO RECLAME AQUI E VEJAM. A TELA RACHA DO NADA SEM QUEDA SEM NADA E A GARANTIA DIZ SER MAU USO. VARIOS CONSUMIDORES FICANDO NO PREJUIZO. AQUI NO YOUTUBE TEM POSTAGENS.

  4. Camarada. É possível configurar os botões de volume como botão de câmera! Vamos estudar um pouco mais o aparelho antes de fazer análises e influenciar opiniões. no resto, bom review;) 

  5. Eu não entendi até agora o que o TRILUMINUS tem a ver com resistência ? Até onde eu sei o TRILUMINUS é uma tecnologia visual desenvolvida pra tela e melhor reprodução de cores, me falem se eu estiver errado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*