Análise Sony Xperia Z Ultra: tamanho é relativo

Video is ready, Click Here to View ×


Você sabe o que é um Phablet? Um smartphone grande, correto? Bem, como tudo é relativo, a definição do que é grande no mundo dos smartphones é algo bastante variável. Veja bem, o Galaxy Note original, quando lançado com suas 5,3 polegadas de tela, foi considerado um exagero. Hoje modelos com telas de 5 polegadas são, bem… “normais”, como é o caso do Galaxy S4 e do Xperia ZQ. Então a Samsung empurrou o conceito de tela grande para 5,5 polegadas (Note II) e depois para 5,7 polegadas (Note III).

Onde vamos parar? Essa é uma excelente pergunta, e qualquer resposta corre um grande risco de ser imprecisa, já que vamos conhecer um modelo com tela de nada mais nada menos que 6,4 polegadas. Pois é, para quem achava que qualquer coisa próxima de 7 polegadas já poderia ser considerada automaticamente como um tablet, o Xperia Z Ultra mostra que essa divisão smartphone/tablet é algo no mínimo nebuloso.

Mas chega de conversa! Vamos conhecer detalhes desse titã.

Leia a…

28 Comments on Análise Sony Xperia Z Ultra: tamanho é relativo

  1. Comprei um T2 ultra, que por sinal é muito bom tem um excelente desempenho, mas acabei trocando ele no z ultra, que apesar de não ter flesh. É muito bom mesmo. Estou gostando da experiência, supre todas as minha necessidades seja ela qual for.ótimo 

  2. O meu é o galaxy win duos não é tão completo assim .. vcs deviam faser um smarth fone com tudo q um smartphone pode ter .. auguns smartphones mt bons tem augumas falhas .. vcs deviam faser com tudo q aw pode ter

  3. Nem no bolso cabe… esses híbridos são inviáveis na minha opinião, melhor comprar um smart de no máximo 5", um tablet ou/e um note, pra usos específicos.

  4. não vejo nada demais no tamanho, o galaxy mega possui 6,3 polegadas, e chega a ser agradável visualmente – levando em consideração seu tamanho. Esse da Sony aparenta sem muito bom… pra quem usa seu Phablet como pc de bolso, tá bom demais…

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*