Análise: Moto X Force – Review do Tudocelular.com

Video is ready, Click Here to View ×


http://www.tudocelular.com/Motorola/provas/n1754/Motorola-Moto-X-Force.html

Instagram: http://instagram.com/tudo_celular
Twitter: https://twitter.com/tudo_celular
Facebook: https://www.facebook.com/tudocelularcom
YouTube: https://www.youtube.com/tudocelular

21 Comments on Análise: Moto X Force – Review do Tudocelular.com

  1. Poxa que tristeza. Acabei de perceber que você é o cara do canal TakeDireto. Comprei meu moto x por causa de você, e agora vendo você falar mal desse celular me deu um aperto no coração.

  2. comprei um moto x force parabéns Motorola Android 70% puro muito loko agora root na hora meu vceis reclamam que não tem dinheiro para compra um hahahha eu tenho é e a melhor marca de célula pa mim amo moto x force

  3. Os testes de Benchmark devem ser executados com o aparelho frio. Da forma que foi feito não é possível obter um resultado real do potencial do smartphone.

    Eu tenho o X Force e ele consegue facilmente acima de 90 mil pontos no Antutu Benchmark, você pode constatar o que estou dizendo verificando os testes feitos e disponibilizados no grupo do X Force no Facebook.

  4. + TudoCelular, vcs são engraçado, mas muito engraçado mesmo.
    Tipo, aqui no vídeo vcs comentam uma coisa, quando chega no site de vcs, são outras.
    Pq falo isso ?
    Pq na comparação desse Moto X Force, com o Moto X Style, vcs fazem uma comparação meio errada.
    Tipo, na parte de comparação da câmera, vcs dizem que o Moto X Style tem ESTABILIZAÇÃO ÓTICA, E QUE O Moto X Force não tem nem isso, ou seja impossível não ter.
    Vamos um pouquinho mais pra baixo, e se deparamos com outra comparação errada, agora na parte de GRAVAÇÃO DE vídeo dos dois Moto X(FORCE/STYLE), vcs dizem lá no site que o Moto X Force não tem o Stereo Sound Rec, e que o Style tem, ou seja, mais um erro de vcs.
    O outro erro mais absurdo, é ainda na comparação de Vídeo, que novamente vcs insistem no erro, apesar de ser "besta", ou seja VCS afirmam que o Moto X Force não tira FOTOS enquanto FILMA, E QUE só o STYLE TIRA, enquanto os dois TIRAM.
    E volta a cometer outro erro, dizendo que só o Style filma em Full HD com a câmera Frontal, sendo que o X FORCE tbm filma.
    Depois vcs falam que o MOTO X FORCE não tem o MICROFONE DE REDUÇÃO DE RUÍDOS, E QUE SÓ O STYLE TEM, ENQUANTO OS DOIS TEM O MESMO MICROFONE DE RUÍDOS…
    ESPERO QUE VCS RESPONDAM O MEU COMENTÁRIO… OU CONCERTE O ERRO DE VCS LÁ NO SITE…

  5. nossa muita critica. A bateria não tem nenhum que competi com ele tlvz perdi pra sony por gerenciamento se a motorola deixasse mais grosso dos lados haveria outra critica tenho certeza disso. quer mais bateira e simples pega o moto maxx do ano passado. horrivel msm é um celular que não consegue durar um dia.

  6. Sacanagem colocar um teste na frente do antutu,ainda mais que o primeiro teste esquentou o aparelho,e por causa disso ele ficou com pontuação inferior que os concorrentes no antutu,quanto mais esquenta o processador ele diminue seu desempenho,garanto que se tivesse colocado ele primeiro no antutu como nos demais comparativos no site,ele estaria em primeiro lugar,porque ele faz 90 mil pontos no antutu,quanto testa ele só uma vez,como todo aparelho.

  7. Vai tomar no cú vocês que falam mal da Motorola. Moto X Play, Moto X Style e Moto X Force sao boms smartphones sim e esse Moto X Force é ótimo smartphone sim.
    Querem aparelho perfeito?…
    Inventam um entao bando de idiotas. Eu tenho Moro X Style e Moto X Force e são ótimos.
    Vai tomar no cú quem fala mal seus bando de idiotas e burros.

  8. Esse flash frontal serve para notificações? A linha Samsung tem LED RGB, consigo inclusive personalizar a notificação, e (me julguem) isso é ótimo para o dia a dia, auxilia bastante para mim.

    #Off: Que frescura é essa de slot híbrido que as fabricantes estão colocando? Micro e Nano SIM são tão pequenos, o que custa colocar um slot separado para isso? Câmeras filmando em 4K, mas…. Sem espaço para MicroSD?

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*