Análise Iphone 6s- Depois de 6 meses de uso, Portugues-Br

Video is ready, Click Here to View ×


Uma analise bem mais profunda do aparelho da Apple. Nessa review vc vai ficar por dentro de de todas as funcoes do aparelho numa visao de alguem que ja usa o telefone a bastante tempo.

35 Comments on Análise Iphone 6s- Depois de 6 meses de uso, Portugues-Br

  1. QUER GANHAR UM IPHONE 6 , OU CONCORRER A VÁRIOS PRÊMIOS APENAS RESPONDENDO A PERGUNTA DIÁRIAS E ACUMULANDO PONTOS QUE VOCÊ PODE TROCAR POR VÁRIOS PRÊMIOS ELETRÔNICOS COMO NOTEBOOKS , CELULARES ENTRE MUITOS OUTROS PRÊMIOS .
    PARA CONCORRER BASTAS FAZER SEU CADASTRO NO LINK
    http://gokano.com/ref/O0kp8zoNP8iFu1DiPhukDNRT IR NO SEU EMAIL CONFIRMAR E
    ENTRAR DIARIAMENTE E RESPONDER A PERGUNTAS ACUMULAR PONTOS E TROCAR POR PRÊMIOS QUE VOCÊ QUISER , SEM ESFORÇO NEM COMPLICAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Ao utilizar o whatsapp, geralmente em conversas aonde tem mensagens mto grandes ou com mtas fotos, vc percebe alguns "lags", umas leves travadinhas ao deslisar a barra de rolagem da conversa? No meu 6s tá mto comum qdo a barra de rolagem "desacelera" até parar, como usava android anteriormente notei a diferença. Também notei alguns lags em jogos como PvZ2 e Real Racing 3, mas no Asphalt 8 não.

  3. Eu também estou usando o mesmo a uns 3 meses e tenho algumas discordância em relação a bateria pois eu uso o meu telefone as vezes para jogar e acabo com a bateria no meio do dia tendo que carregar novamente !! sobre o 3d touch tenho a mesma opinião mas não deixo de usar quando lembro que tenho rs !!!

  4. Minha opinião,hj em dia eu prefiro o iphone,pois os outros celulares tem cameras melhore e mais processadores e tal,mas o iphone tem o número de processador necessário e a camera dele eh ótima quase nao vemos diferença com outros celulares,eu prefiro o iphone pois ele eh simples nao tem essas frescuras da sansung e prefiro o ios

  5. Cara, faz uma análise comparando a experiencia sonora proposta pelo iphone e o galaxy s7.. Acho que ficaria legal, pois quase não existem canais que falam a respeito. e uma coisa interessante também seria a comparação de tempo de resposta dos leitores de digitais dos mesmos.

  6. Bom vídeo amigo! Então estou em dúvida entre o Iphone 6s e o Galaxy S7 qual devo investir na compra? Obs: Gosto dos dois celulares mais à dúvida é cruel !!!

  7. Amigo, o que vc pode me dizer em relação a qualidade do audio do iPhone 6/6s com os earpods? Ouvi dizer que é algo surreal de bom. É verdade ou exagero? Não sei tb da qualidade do Note 5 ou o novo S7. Parabéns pelo canal.

  8. cara vc tem futuro, reviews bem completos, edições bem separadas por assunto, etc.. Por mas q o seu canal seja pequeno ainda vc tem um vídeo bem profissional até comparado a uns canais grandinhos q faz vídeos nas pressas… Boa sorte amigo, logo mais vc está com uma placa de 100k pq vc tem mto talento

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*