Análise: BlackBerry Z10

Video is ready, Click Here to View ×


O BlackBerry Z10 faz parte da primeira leva de novos aparelhos da BlackBerry (ex-RIM) após a chegada do novo sistema operacional da companhia. O aparelho é seu atual topo de linha e tem a missão, junto com o BlackBerry Q10, de provar que a empresa já deixou a fase excessivamente corporativa e “quadrada” e que é capaz de entregar um dispositivo ágil e eficiente, interessante tanto na hora do trabalho quanto nos momentos de recreação.

Confira aqui a análise completa: http://adrenaline.uol.com.br/biblioteca/analise/787/blackberry-z10.html

15 Comments on Análise: BlackBerry Z10

  1. Mano, eu tenho um Z10 digo e repito não tem Smartphone melhor já cheguei a instalar 25 apps entre eles homen de ferro 3 e six guns que chegam a pesar 1 giga cada, e nem sinal de lentidão, e pelo shopping da blackberry você pode levalo por 1,599 preço bem mais acessível que o galaxy s4 ou que o iphone 5, quer um celular rápido , compre um Z10 

  2. Concordo que quando foi lançado, o valor de  R$ 2500,00 reais era utópico, mas hoje é totalmente viável, o sistema roda liso, baseado no sistema QNX que é um dos mais seguros do mundo,  2 gb de ram, o dual core 1.5 da conta sem esforços do recado! 2 work spaces, um pessoal e outro corporativo, eu tenho um Z10, saí de um Android, o que posso falar, Android tem milhões de aplicativos, no início vc instala tudo o que dá, depois de um mês não usa mais nada, só espaço ocupado e o sistema travando de tanta merda que vc instalou, o BB10 e simples e muito funcional, tem poucos App's, na BB world, mas pasmem, da pra instalar app's do android caso queira, tem 16 gb de ram e é espancível por micro sd, o gadget é bonito e tem ótimo acabamento, agora os caras que ficam aí falando a BB faliu, está falindo, essa merda não vale nada, vai dar seu rim por um Iphone e o fígado por um nokia lumia 1020 que é windows phone dual core e custa mais que 2k, ser tendencioso é foda hein. Enfim, esse Z10 é show, comprei o meu por apenas 1k, pra mim não tem smart nessa faixa de preço que paguei que supere o Z10, eu disse nesta faixa de preço de até 1000 mil reais! Tomara que a BB se recupere, afinal os caras inventaram o smarthpone, só dormiram no ponto, a partir de agora os gadgets são tbm pessoais e de entretenimento, o Z10 é prova disso.

  3. Amigo esse novo blackberry Z10 só funciona com internet especial pra ele mesmo ou pode ser qualquer internet comum? Porque nos mais antigos é necessário adquirir um pacote especial BlackBerry.

  4. bb já era, como lança um celular tentando recuperar mercado com um preço tão alto? E quem usa bbm nessa vida ainda? Mas análise rápida e clean. Muito bom. Esse celular não precisava mãos que isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*