2 meses com Moto X Style e Moto X Force

Video is ready, Click Here to View ×


Este vídeo é o “look and feel” de 2 aparelhos que testei recentemente: Moto X Style e Moto X Force.

Para especificações técnicas e mais detalhes dos 2 meses que passei com eles, fiz um artigo completo no meu blog: http://www.garotasemfio.com.br/blog/2016/02/12/2-meses-com-moto-x-style-e-x-force/

35 Comments on 2 meses com Moto X Style e Moto X Force

  1. Realmente o Moto X Style é muito bom! Estou com ele há dois meses e ele tem sido uma mão na roda e tanto! O bumper realmente não protege tanto, motivo pela qual eu comprei um diferente e que protegesse mais! Um aparelho que vai longe!

  2. esse X force é tão frágil quanto os demais, tive 1 e não durou 15 dias a circuito dele queima devido a acidente com água. gastei mais 1200 reias para arrumar pois um aparelho que se diz resistente a água não aguentou nada.

  3. e sobre os inúmeros relatos sobre a tela que ao bloquear e desbloquear apresenta uma faixa cinza semelhante a tv analógica sem sinal, o seu style apresenta esse problema?

  4. eu acho o moto x force muito bonito na versão couro tom vermelho, mas não encontro em lugar nenhum, nem na propria loja da motorola, pra mim a única coisa que realmente peca nos smart da Motorola é a falta do sensor biométrico.

  5. eu Tenho O Moto X Style Luna Frente Branca e atrais madeira luna com gravação do meu nome perfeito modelo unico exclusivo pelo Moto Maker perfeito vale cada centavo!!!!!!!!!!!!

  6. Correção: a tela do Moto X Force é inquebrável sim, o que ela não é, assim com o aparelho em si, é indestrutível.

    Mas chega bem perto. O aparelho já foi derrubado na grama de um drone a 350m de altura, sem dano aparente. E a cerca de 300m de altura sobre o concreto de um estacionamento e, apesar de um certo dano no ponto de impacto, continuou funcionando e nem sequer parou de executar o app (a câmera, no caso) que estava rodando.

  7. Vidro atrás e na frente não chega a ser uma tendência. Chegou a ser iniciada pela Apple, usada no passado no Nexus 4 e recentemente em alguns modelos da Sony, mas nada muito além disso.

    Vc resolve esquecer essa bobagem quando quer fazer seus aparelhos mais resistentes, não quando quer se focar em algo que não seja design.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*